quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Verão com John Frieda

Li uma vez em algum blog, falando de uma linha do John Frieda que garantia um efeito melhor que qualquer Silver já existente. Depois de ler, fiquei looooouca atrás dessa tal linha, não encontrei aqui e olha que eu procurei viu.. aproveitando que meu namorado ia viajar, fiz minha famosa "listinha" hahaha e nela, coloquei o shampoo, condicionador e o spray.

Bom, o nome é Sheer Blonde, Go Blonder, John Frieda.
A linha é um ativador de reflexos, luzes, mechas.. qualquer item relacionado com deixar o cabelo mais claro. Serve tanto para tons mais escuros, como para tons mais claros, ou quase branco, platinado.
O perfume do produto é uma delícia e é notável o cheirinho de camomila. Notei que os fios ficam mais sedosos, leves e brilhantes já no primeiro dia de uso.
Estou usando todos os dias, e mesmo assim, não parei com o Silver, uma vez por semana, é claro.
Não estou querendo ficar loooirona viu meninas, haha, mas é sempre bom um produtinho que garante um brilho a mais não é? E é claro, que luzes, iluminam muuito o rosto e eu adooooro isso..

O esquema de uso, é o mesmo. Primeiro o shampoo, depois e o cindicionador, e por último o spray, ele funciona como um leave-in, mas é em spray o que é bem melhor, ainda mais para o resultado que ele garante, assim fica melhor de aplicar apenas nas pontas e nada mais. Ainda mais no meu caso, que as luzes já estão bem nas pontas meeesmo.. No spray, vem escrito que quanto mais calor você por no cabelo, melhor o efeito, ou seja, secador e chapinha.


APROVADO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

vc continua usando, nini?? vi num outro blog que ele super resseca os cabelos... o shampoo e o condicionador... vc continua gostando?? beijos

Postar um comentário

 

Welcome

ITile2011ITile Designed by Gabriela Furtado