quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comprinhas

Continuando com alguns itens da minha "listinha", vou mostrar aqui pra vocês uma máscara de hidratação que não é boa, mas sim PERFEITA.
Essa na verdade foi um presente, meu boy viu, achou boa e trouxe pra mim, fooooofo né? Hahaha

A máscara é da BED HEAD, Dumb Blonde. Ela é para cabelos quimicamente tracados e é indicada principalmente para um dia depois em que a química teve contato com o cabelo, principalmente se o assunto for luzes. Eu não joguei nada de química nos meus recentemente, mas hidratei e mesmo assim, o resultado foi perfeito, sem exagero.
Notei meu cabelo muuuuito fofinho, macio, mais liso e sem contar o cheirinho, nossa dá vontade de comer.
Ela é muuito concentrada, parece um leave-in o tubo. E na hora de passar nas madeixas, é como um leave- in também, sabe quando aplicamos pouco com medo de ficar oleoso? Pois é, a mesma quantidade é necessaria, mas para hidratar..

SUUUPER APROVADO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Welcome

ITile2011ITile Designed by Gabriela Furtado